SINDSEGUR Informa Resultados da Audiência com ALFORGE SEGURANÇA

No último encontro entre representantes do SINDSEGUR (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Segurança e Vigilância do Estado) e a empresa ALFORGE SEGURANÇA, importantes revelações foram feitas quanto às questões salariais e pendências legais dos trabalhadores vinculados à referida empresa.

Durante a audiência, a ALFORGE SEGURANÇA admitiu, de forma transparente, o atraso nos salários em um dos contratos. Em um gesto de responsabilidade e respeito aos colaboradores afetados, a empresa apresentou uma proposta de acordo para o pagamento da multa prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Conforme a proposta, a multa será quitada na próxima competência, aliviando assim os impactos financeiros enfrentados pelos trabalhadores.

Além disso, no decorrer da audiência, o advogado da ALFORGE SEGURANÇA expressou interesse em buscar uma conciliação no processo relacionado ao vale-alimentação, atualmente em trâmite na 6ª Vara do Trabalho. Essa iniciativa demonstra a disposição da empresa em resolver não apenas questões salariais, mas também pendências que impactam diretamente no bem-estar dos funcionários.

Os representantes do SINDSEGUR receberam a documentação pertinente para análise do acordo proposto pela ALFORGE SEGURANÇA. Após minuciosa avaliação, será realizada uma verificação da viabilidade dessa proposta, levando em consideração os interesses e direitos dos trabalhadores.

A juíza responsável pela audiência marcou a próxima sessão para o dia 06/03/2024. Nessa data, além de dar continuidade às negociações referentes ao acordo salarial, será abordado o processo do vale-alimentação, consolidando assim a busca por soluções consensuais entre as partes envolvidas.

O SINDSEGUR reforça seu compromisso em defender os direitos e interesses dos trabalhadores, buscando, por meio do diálogo e negociação, resoluções justas e satisfatórias para ambas as partes.