SINDSEGUR GARANTE A DEFESA DOS DIREITOS DOS VIGILANTES EM NOVO ATO DE PROTESTO

Natal, 26 de janeiro – O Sindicato dos Vigilantes do Rio Grande do Norte (SINDSEGUR) continua sua luta incansável pelos direitos dos trabalhadores em mais um ato de protesto realizado hoje em frente aos órgãos estaduais SESAP, DETRAN e à empresa Nêutron. A manifestação visa pressionar as partes envolvidas a cumprir os contratos e regularizar os salários em atraso dos vigilantes, sejam eles mensalistas ou intermitentes.

O sindicato liderou uma ação política pela manhã, rejeitando os atrasos salariais causados pela empresa Nêutron, o que gerou considerável descontentamento entre os trabalhadores. Em frente à SESAP, o SINDSEGUR recebeu a notícia de que a empresa Nêutron teve seu contrato rescindido devido à inadimplência, ampliando a tensão na situação.

Demonstrando independência em relação ao governo, o SINDSEGUR utilizou um carro de som para amplificar suas reivindicações e garantir que a mensagem de urgência seja ouvida. A diretoria do sindicato tomou medidas políticas e jurídicas para assegurar que a situação seja resolvida de maneira justa e eficaz.

Atualmente, aguardamos ansiosamente o posicionamento oficial dos órgãos estaduais, DETRAN e SESAP, bem como da empresa Nêutron, para efetuar o pagamento dos salários dos trabalhadores vigilantes o mais breve possível. O SINDSEGUR permanece firme em seu compromisso de ser a voz incansável que defende a dignidade e os direitos dos vigilantes do Rio Grande do Norte. A batalha continua, e o sindicato permanece vigilante em sua missão de garantir justiça e equidade para os trabalhadores da segurança privada.