SINDSEGUR PROTESTA CONTRA SEEC E RN SEGURANÇA, DEFENDENDO OS DIREITOS DOS TRABALHADORES

Natal, 16 de janeiro – O Sindicato dos Vigilantes do Rio Grande do Norte (SINDSEGUR) liderou hoje um protesto enérgico em frente à Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) e à empresa RN Segurança, em resposta às crescentes preocupações relacionadas à falta de ação efetiva e possíveis irregularidades que impactam diretamente nos direitos dos trabalhadores.

O ato contundente do sindicato destaca a urgência de proteger os direitos essenciais dos trabalhadores, incluindo salários, benefícios e condições de trabalho. O SINDSEGUR exige respostas imediatas e soluções concretas para as questões levantadas, deixando claro que não tolerará a negligência em relação aos direitos dos vigilantes.

A liderança do SINDSEGUR ressaltou que este protesto não é apenas uma demonstração de descontentamento, mas uma ação decidida em defesa dos direitos laborais. O sindicato permanece firme em sua busca por justiça e igualdade, assegurando que tanto a SEEC quanto a RN Segurança sejam responsabilizadas por suas obrigações para com os trabalhadores da segurança privada.

Denúncias sobre salários inadequados, benefícios negligenciados e más condições de trabalho estão no cerne dessa manifestação. O SINDSEGUR reafirma seu compromisso em ser um defensor incansável dos direitos dos vigilantes, buscando a implementação imediata de medidas corretivas.

O sindicato conclama a SEEC e a RN Segurança a abordarem essas preocupações de forma proativa, evitando prolongar um impasse que prejudica a integridade e bem-estar dos trabalhadores. O SINDSEGUR se mantém vigilante e continuará a lutar pela justiça e dignidade dos vigilantes do Rio Grande do Norte.