Reunião com diretora de gabinete da SEEC trata sobre atraso de pagamento na RN Segurança

Nesta terça-feira, 17 de outubro, diretores do Sindsegur estiveram presentes na Secretaria Estadual de Educação para participar de uma reunião com a diretora de gabinete sobre o atraso de férias e vale alimentação dos vigilantes da RN Segurança.

A diretoria do nosso Sindicato cobrou dos gestores de contrato celeridade para que a situação dos trabalhadores seja resolvida.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.