Reunião no Detran para tratar sobre atraso de salário e vale dos vigilantes da Neutron

Nesta terça-feira, 17 de outubro, o coordenador geral do Sindsegur Márcio Lucena e o diretor jurídico Ivanildo Praxedes, participaram de uma reunião com o diretor geral do Detran Jonielson Pereira, o Coordenador administrativo Wellington Jorge, além do servidor do Detran Alexandre Guedes.

A reunião teve como objetivo tratar sobre o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da empresa Neutron.

Na ocasião os representantes do Detran alegaram dificuldade financeira do estado e que esse fator resultou no atraso das notas.

Porém, de acordo com o diretor após o dia 20 de outubro existe previsão de efetiva liberação das ordens de bancárias, para regularização junto a empresa, e, respectivamente a empresa efetuar o repasse aos trabalhadores.

Os representantes do nosso Sindicato cobrou dos gestores de contrato celeridade para que a situação dos trabalhadores seja resolvida.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar mobilizado, além de cobrar, política e juridicamente, que as empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.