Sindsegur protesta em frente ao Idema contra atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da DMB

Nesta segunda-feira, 16 de outubro, representantes do Sindsegur protestaram em frente ao Idema contra o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da empresa DMB.

A manifestação teve como objetivo reivindicar do órgão e da empresa uma solução urgente sobre a situação.

Um problema que se estende a mais de um ano e todos os meses é necessário que o nosso sindicato notifique a empresa e órgão contratante além de realizar manifestações até que o pagamento seja efetuado.

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer a luta por direitos e valorização profissional.