Sindsegur protesta em frente ao Detran e SME contra atraso de salário dos vigilantes da Neutron e RN Segurança

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, a diretoria do Sindsegur voltou a protestar em frente as empresas e aos contratantes para denunciar o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da Neutron e RN Segurança.

Em frente ao Detran a diretoria do nosso sindicato realizou um ato público e cobrou providências do órgão para que os débitos com os trabalhadores sejam quitados com celeridade, logo em seguida os representantes da nossa entidade também protestaram em frente a sede da empresa Neutron.

Além disso, também foi realizado um ato em frente a Secretaria Municipal de Educação para denunciar o atraso no pagamento dos vigilantes da RN Segurança que trabalham no referido posto de serviço.

Vamos continuar denunciando e protestando  com nosso carro de som na porta das empresas e dos gestores até que os devidos compromissos com a nossa categoria sejam efetivamente honrados. A luta do Sindsegur sempre será pelo pagamento em dia e o cumprimento de todos os direitos garantidos na nossa convenção coletiva.