Homologado acordo dos vigilantes da Interfort sobre troca de serviço na jornada 12×36

Nesta terça-feira, 26 de setembro, foi homologado na Superintendência Regional do Trabalho o acordo coletivo referente a troca de serviço dos vigilantes que trabalham na empresa Interfort em escala 12×36.

A partir de hoje os vigilantes da escala 12×36 poderão realizar trocas de serviço sem que seja descaracterizada a referida jornada. Porém, é importante observar que para ocorrer as referidas trocas é necessário o interesse mútuo entre as partes, trabalhador e empresa.

Vale ressaltar que as trocas de serviço são válidas para todos os contratos da empresa Interfort com escala 12×36. Além disso, o acordo homologado representa as reivindicações dos trabalhadores vigilantes junto ao Sindsegur.

Mais uma demonstração de que a luta organizada pelo nosso sindicato é de fundamental importância para garantir direitos. O Sindsegur estará sempre atento aos anseios da categoria e as necessidades dos vigilantes do Rio Grande do Norte.

Junte-se a nós e faça parte da luta por respeito e valorização profissional.