Diretores do Sindsegur participam da 17ª Conferência Nacional dos Vigilantes

Nesta sexta-feira, 22 de setembro, os diretores do Sindsegur Márcio Lucena, Allan Cardeck, Eriberto Teixeira e o advogado da nossa entidade Thybério Santiago participam da 17ª Conferência Nacional dos Vigilantes em Brasília.

A conferência que tem como tema a campanha salarial de 2024, reúne durante os dias 22 e 23 de setembro representantes dos vigilantes das diversas regiões do Brasil para debater importantes questões de interesse da categoria.

A conferência tem como principal objetivo avaliar as negociações realizadas nos anos anteriores e analisar os cenários socioeconômicos e políticos nacional para definir as estratégias para as negociações de 2024.

Vale ressaltar, que a 17ª Conferência dos Vigilantes é realizada pela CNTV e tem o apoio de federações e sindicatos de todo o país.