Prefeito de Mossoró apoiará construção da sub-sede do Sindsegur

Na manhã desta quarta-feira, 06 de setembro, representantes do Sindsegur participaram de uma reunião com o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra.

Na ocasião os diretores do nosso sindicato solicitaram ao prefeito apoio para a construção da sub-sede do Sindsegur em Mossoró.

Diante da reivindicação da nossa entidade o prefeito Allyson solicitou aos secretários que localizem um terreno para doação com objetivo de que nesse espaço seja realizada a construção da sub-sede do nosso sindicato em Mossoró.

Mais um patrimônio para nossa categoria fruto da luta, trabalho e dedicação da diretoria do nosso sindicato com apoio dos associados. Em breve toda categoria poderá usufruir de mais este espaço em Mossoró.

Participaram da reunião o prefeito Allyson Bezerra, o Secretário Municipal de Segurança Pública Walmary Costa, o Secretário Municipal de Governo Thiago Henrique, o assessor especial Wilson Fernandes, além do pai do prefeito que também é vigilante José Américo.

Também estiveram presentes pelo Sindsegur os diretores de Mossoró e Natal, Antônio Cesar, Amadeus Dantas,  Silvan Silva, Allan Cardeck, Gerson Gomes, Eriberto Teixeira, Márcio Lucena e o advogado do nosso sindicato em Mossoró Dr. Rochinha.

Vale ressaltar que durante os próximos meses tanto a diretoria do nosso sindicato quanto os secretários estarão empenhados em localizar o terreno disponível para dar inicio a construção da sub-sede.

A construção da sub-sede Mossoró será mais uma grandiosa vitória que o SINDSEGUR comemora junto com todos e todas que estão sempre na luta com o nosso sindicato, especialmente os sindicalizados, que fortalecem a nossa entidade sindical com a sua contribuição de sócio e a participação constante em todas as atividades de luta.