Sindsegur fiscaliza condições de trabalho do Walfredo Gurgel e denuncia guarita em situação precária

A luta por melhores condições de trabalho é uma batalha constante do nosso sindicato.

Por isso, nesta terça-feira 05 de setembro, representantes do Sindsegur estiveram no posto de serviço do Hospital Walfredo Gurgel para fiscalizar as condições de trabalho dos vigilantes.

Na ocasião, foi constatado que os vigilantes que trabalham na guarita de controle de acesso estão constantemente expostos ao sol, além de diversas outras vulnerabilidades e falta de água potável.

Por isso, preocupado com a segurança e a saúde do trabalhador, o Sindsegur irá encaminhar todas as medidas jurídicas cabíveis, além de notificar e reivindicar dos gestores do contrato e da empresa melhores condições de trabalho para os vigilantes do referido posto de serviço.

O Sindsegur fiscaliza constantemente os postos de serviço e as condições de trabalho com o objetivo de fazer valer os direitos trabalhistas e um ambiente saudável e com segurança para nossa categoria.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer a luta por respeito e valorização profissional.