CAERN responde solicitações sobre melhorias nas condições de trabalho de posto de serviço

Nesta quinta-feira, 31 de agosto, o chefe da Unidade de Serviços Gerais da CAERN, Josenildo Ferreira, respondeu as reivindicações do SINDSEGUR sobre melhorias nas condições de trabalho dos vigilantes no posto de serviço da companhia em Macaíba.

De acordo com Josenildo, foi solicitado aos demais departamentos da CAERN agilidade no processo de instalações de guarita, poda de arvores, conserto da cerca em volta do terreno, troca de refletores e iluminação nos locais escuros.

Vale ressaltar que todas essas melhorias irão beneficiar tanto os trabalhadores vigilantes quanto a própria segurança dos funcionários da CAERN.

Também foi solicitado pelo nosso sindicato o aumento do quadro de vigilância no referido posto de serviço, mas essa situação ainda está sendo analisada.

Portanto, a diretoria do Sindsegur agradece a atenção dada as necessidades dos trabalhadores e os encaminhamentos tomados pelo chefe da unidade.

A direção da nossa entidade tem organizado inúmeras atividades para cobrar das empresas e dos contratantes melhores condições de trabalho para nossa categoria.

Junte-se a nós e venha fazer parte da luta por respeito e valorização profissional!