Vigilantes da Interfort aprovam por unanimidade acordo sobre troca de serviço na escala 12×36

Durante os dias 29 e 30 de agosto o Sindsegur realizou duas assembleias, uma em Natal e outra em Mossoró com os vigilantes da empresa Interfort que trabalham na jornada 12×36.

As referidas assembleias tiveram como objetivo tratar sobre a proposta de acordo sobre a troca de serviço na jornada 12×36 sem que seja descaracterizada a escala em questão.

Durante as duas assembleias tanto os vigilantes de Natal quanto de Mossoró aprovaram por unanimidade a proposta de acordo coletivo mediada na Superintendência do Trabalho.

Vale ressaltar que tal proposta representa reivindicações dos trabalhadores vigilantes junto ao Sindsegur.

Mais uma demonstração de que a luta organizada pelo nosso sindicato é de fundamental importância para garantir direitos. O Sindsegur estará sempre atento aos anseios da categoria e as necessidades dos vigilantes do Rio Grande do Norte.