Audiência na CEJUSC trata sobre processos contra empresa Roland

Na manhã desta terça-feira, 29 de agosto, o diretor jurídico do Sindsegur Ivanildo Praxedes e os advogados da nossa entidade Roberto Amorim e Thaisa Fernandes participaram de uma audiência Tele presencial no CEJUSC.

Na ocasião os representantes do nosso sindicato apreciaram e deliberaram sobre as conciliações referente aos processos que tratam de atraso de vale alimentação, décimo terceiro salário, FGTS e Beneficio Social em face da empresa ROLAND VIGILÂNCIA EIRELI.

Diante disso as partes ratificaram em juízo, os termos de acordo, ficando a empresa comprometida, em regularizar dentro de 6 (meses) os recolhimentos dos depósitos vencidos e vincendo em conta vinculadas do FGTS dos trabalhadores, além de efetuar o pagamento do vale-alimentação e salario, até o quinto dia útil, conforme expresso na CCT-2023/2024.

Portanto, foi agendada uma nova audiência de conciliação para o dia 11/09/2023 as 08h30, para tratar sobre o processo referente ao Beneficio Social.

O Sindsegur através do escritório RAM, Roberto Amorim & Maia advogados associados não tem medido esforços para garantir os direitos dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte na Justiça do Trabalho.

Sindsegur é trabalho!