Sindsegur presta apoio a vigilante vitima de assalto em local de trabalho

Na tarde desta segunda-feira, 28 de agosto, o diretor do Sindsegur, Gerson Lima, esteve presente no posto de serviço do DNOCS para realizar o acompanhamento de um vigilante da empresa SERVIMÓVEL que foi assaltado em seu local de trabalho.

Segundo informações, dois meliantes entraram armados com pistola, fizeram um funcionário terceirizado refém e exigiram a arma do vigilante. Na ocasião, criminosos ainda dispararam uma vez com arma de fogo mas ninguém foi atingido.

Na ocasião o diretor solicitou da empresa um acompanhamento psicológico para que o vigilante possa resguardar a sua saúde mental e não tenha sequelas. O Sindsegur vai notificar o órgão para que aumente o efetivo de vigilantes no órgão com objetivo de que não ocorra mais.

Diariamente nossa categoria está exposta a violência e coloca a vida em risco em defesa de terceiros durante o exercício da profissão. Por isso, o Sindsegur está constantemente na luta junto com os guerreiros e as guerreiras que incorporam essa valorosa categoria de vigilantes patrimoniais por melhores condições de trabalho e valorização profissional.