Sindsegur solicita informações a 2ª vara do trabalho sobre processo da Monteforte sobre feriados

Na manhã desta quinta-feira, 24 de agosto, o coordenado geral do Sindsegur, Márcio Lucena e o Diretor Jurídico Ivanildo Praxedes estiveram presentes na secretaria da 2ª Vara do trabalho do TRT.

Na ocasião os representantes do nosso sindicato solicitaram informações sobre o processo que trata da diferença de feriados do período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2018 dos vigilantes da empresa MONTEFORTE VIGILANCIA LTDA.

De acordo com as informações da servidora, 18 dos substituídos ainda estão com ausência de dados bancários, porém essas informações serão providenciados através do Bacenjud, sistema que interliga a Justiça ao Banco Central e às instituições financeiras, para agilizar a solicitação de informações e o envio de ordens judiciais ao Sistema Financeiro Nacional, via internet.

Portanto, foi solicitado pelos representantes do Sindsegur a possibilidade de expedição de alvarás de pagamento daqueles que já constam os dados bancários nos autos do processo.

Um novo despacho será realizado pelo juiz informando a possibilidade da reivindicação do nosso sindicato diante da situação.

O Sindsegur através do escritório RAM, Roberto Amorim & Maia advogados associados não tem medido esforços para garantir os direitos dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte na Justiça do Trabalho.