Sinsegur cobra melhores condições de trabalho no posto de serviço da CAERN – ETA – Macaiba/RN

Na manhã desta segunda-feira, 28 de agosto, o coordenador geral do Sindsegur Márcio Lucena e o diretor Jurídico Ivanildo Praxedes participaram de uma reunião com o gestor de contratos da CAERN na sede da companhia.

Na ocisão foi discutido com o representante da companhia, Josenildo, sobre a situação dos vigilantes e demais funcionários do posto de serviço da CAERN-ETA -Macaiba/RN, que vivem constantemente situação de vulnerabilidade e risco de roubo e furto.

Portanto, mais uma vez os representantes do nosso sindicato protocolaram oficio solicitando melhores condições de trabalho de forma urgente para o referido posto de serviço. Dentre as principais reivindicações está a guarita elevada e aumento no quadro de vigilantes.

O Sindsegur está constantemente cobrando das empresas de segurança privada e dos contratantes melhores condições de trabalho para proteger a vida dos profissionais de vigilância que diariamente estão expostos a risco no exercício da profissão.

Vamos continuar fiscalizando os postos de serviço e cobrando dos gestores melhores condições de trabalho para todos os vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato!