Justiça do Trabalho unifica processos contra Realiza Segurança

Nesta segunda-feira, 14 de agosto, a justiça do trabalho unificou todos processos encaminhados pelo Sindsegur contra a empresa REALIZA SEGURANÇA.

São diversas ações sobre salário, vale alimentação, férias e FGTS dos vigilantes. Uma nova audiência está agendada para o dia 04 de setembro de 2023.

Vale ressaltar, que todas as audiências até a junção dos processos foram finalizadas e contou com a participação da advogada Thaisa Fernandes, que faz parte da assessoria jurídica do Sindsegur.

Diante da situação foi encaminhada a suspensão e manutenção dos autos no CEJUSC, com nova audiência agendada para o dia 04 de setembro.

Os representantes do nosso sindicato também debateram com a juíza responsável sobre a situação dos vigilantes. Além disso, a nossa entidade conta com o apoio do CEJUSC para agilizar junto a 1ª Vara do Trabalho o requerimento dos bloqueios com objetivo de conseguir disponibilização dos recursos pelo DNOCS e resolver as demandas em questão.

O Sindsegur através do escritório RAM, Roberto Amorim & Maia advogados associados segue na luta contra as empresas que descumprem a Convenção Coletiva de Trabalho dos Vigilantes.