Sindsegur participa de audiências no TRT

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Na última semana o coordenador geral do Sindsegur Márcio Lucena e o diretor juridico Ivanildo Praxedes estiveram na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Na ocasião os representantes da nossa entidade junto com a advogada, Thaisa Fernandes, que faz parte do escritório RAM que presta assessoria juridica ao Sindsegur participaram de audiências especificas sobre ações da nossa entidade contra empresas de vigilância.

A jornada de lutas pelo cumprimento dos nossos direitos está sendo reforçada a cada dia através das notificações, atos políticos e ações jurídicas.

O nosso sindicato está diariamente combatendo toda forma de exploração e vai continuar cobrando das empresas o devido respeito com a categoria. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas.

Sindsegur é trabalho!