Sindsegur ajuíza ação contra DMB por descumprimento da CCT

Nesta quarta-feira, 26 de julho, foi encaminhada mais uma ação pela assessoria jurídica do Sindsegur contra empresa DMB por descumprimento da convenção coletiva de trabalho.

Vale ressaltar que a ação ajuizada tem como objetivo garantir o pagamento das férias atrasadas de diversos vigilantes desde o mês de abril.

A assessoria jurídica do nosso sindicato, liderada eo advogado Roberto Amorim, não tem medido esforços para defender os direitos dos vigilantes e garantir o cumprimento da CCT.

O Sindsegur é um sindicato de luta e vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam seus compromissos trabalhistas. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar ainda mais nas conquistas.