Data-base: Sindsegur participa da segunda rodada de negociação com Sindesp/RN

Na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, foi realizada a segunda rodada de  negociação entre o SINDSEGUR e o Sindesp/RN para discutir sobre a Convenção Coletiva de Trabalho do ano de 2023 dos vigilantes patrimoniais do RN.

Na audiência desta segunda foram discutidos quatro pontos importantes para a próxima Convenção Coletiva de Trabalho: multa sobre o atraso de salário que atualmente é 2%, reciclagem, assiduidade e PAF Plano de Assistência Familiar.

Uma nova rodada de negociação foi marcada para o dia 13 de fevereiro, às 10h, para discutir sobre o reajuste salarial, pois até o momento ainda não foi divulgado o índice do INPC acumulado nos últimos 12 meses. Além disso, será apresentado mais quatro pontos de pauta pelos patrões.

Vale ressaltar, que um grupo de vigilantes também participou da mediação com objetivo de aumentar ainda mais a transparência do processo de negociação salarial.

O SINDSEGUR convoca todos os vigilantes patrimoniais para reforçar mais essa batalha da categoria por valorização profissional e respeito. Junte-se a nós, participando das atividades convocadas pelo sindicato.

Fiquem atentos às informações publicadas no site e nas redes sociais do nosso sindicato e vamos à luta!