Vigilantes do nordeste lançam campanha salarial unificada

Nesta quinta-feira, 26 de janeiro, a diretoria do Sindsegur participou de um grande ato público unificado em Pernambuco, na cidade de Olinda, junto com o Sindesv/PE, representantes da CNTV e demais sindicatos de todo Nordeste.

Devido ao comportamento dos empresários de todo o país, o Sindsegur e demais sindicatos de vigilância do nordeste se mobilizaram para uma grande campanha salarial unificada.

A unidade do movimento sindical fundamental e agora, mais do que nunca, diante de um cenário de retirada de direitos os trabalhadores devem estar unidos e mobilizados para proteger direitos fundamentais e avançar na luta por valorização profissional.

Essa tomada de consciência levou o Sindsegur a somar forças junto aos companheiros de todo Nordeste para fazer valer os direitos conquistados com muita luta e avançar cada vez mais nas conquistas.

Para nós trabalhadores resta a luta para termos uma Convenção forte, que garanta nossos direitos. Inclusive fazendo greve, se for o caso. Vamos continuar na expectativa que o sindicato patronal apresente uma proposta decente, que atenda as reivindicações dos trabalhadores.

Vamos fortalecer a luta contra toda forma de opressão, em defesa dos direitos e por mais conquistas. Juntos somos fortes!