Data-base: realizada primeira roda de negociação, vamos garantir os direitos e avançar nas conquistas

Na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, foi realizada a primeira rodada de  negociação entre o SINDSEGUR e o Sindesp/RN para discutir sobre a Convenção Coletiva de Trabalho do ano de 2023 dos vigilantes patrimoniais do RN.

Na audiência desta segunda foram discutidos quatro pontos importantes para a próxima Convenção Coletiva de Trabalho: multa sobre o atraso de salário que atualmente é 2%, reciclagem, Plano de Saúde e Odontológico.

Uma nova roda de negociação foi marcada para o dia 13 de fevereiro, às 10h, para discutir sobre o reajuste salarial e mais quatro pontos de pauta que serão apresentados pelos patrões.

Vale ressaltar, que um grupo de vigilantes também participou da mediação com objetivo de aumentar ainda mais a transparência do processo de negociação salarial.

O SINDSEGUR convoca todos os vigilantes patrimoniais para reforçar mais essa batalha da categoria por valorização profissional e respeito. Junte-se a nós, participando das atividades convocadas pelo sindicato.

Fiquem atentos às informações publicadas no site e nas redes sociais do nosso sindicato e vamos à luta!