Juíza determina que RN Segurança se abstenha de realizar desconto da Hora Extra Reduzida no décimo dos vigilantes

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, a juíza da 9ª vara do trabalho de Natal acolheu em tutela de urgência o processo encaminhado pelo Sindsegur e o escritório RAM Roberto Amorim e Maia Advogados sobre o desconto das horas noturnas reduzidas no décimo terceiro dos trabalhadores.

A juíza determinou que a RN Segurança abstenha de realizar desconto de Hora Extra Reduzida Noturna no período de 02/2022 à 08/2022, nos valores que os trabalhadores teriam de receber a título de décimo terceiro, ou em último caso devolve-los, sob pena de multa diária de R$ 100,00 em favor de cada trabalhador prejudicado.

É preciso continuar atento e forte para fazer valer todos os nossos direitos e o devido respeito aos vigilantes patrimoniais do RN. O nosso sindicato seguirá adotando todos os meios legais para garantir que a empresa cumpra seus compromissos com os trabalhadores.

Junte-se à nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.