Audiência na SRTE para tratar sobre descontos do décimo terceiro na RN SEGURANÇA

Na manhã desta terça-feira, 22 de novembro, a coordenadora Geral do Sindsegur, Dalcilene Cabral, o diretor jurídico Márcio Lucena e o diretor de comunicação Josenilso Nascimento estiveram na Superintendência Regional do Trabalho (SRTE) para participar de uma audiência com a empresa RN SEGURANÇA.

A audiência tinha como objetivo tratar sobre o desconto das horas noturnas reduzidas, pois a empresa deseja realizar o referido desconto no décimo terceiro dos trabalhadores. Porém, na ocasião nenhum representante da RN SEGURANÇA compareceu.

Portanto, a diretoria do Sindsegur já tomou as medidas cabíveis e não vai aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha pelo cumprimento dos nossos direitos tem sido intensa. Junte-se a nós!