Vigilantes aprovam prestação de contas do Sindsegur referente ao ano de 2021 por unanimidade

Nesta terça-feira, 22 de novembro, a diretoria do Sindsegur realizou uma assembleia no auditório da sub-sede Natal com objetivo de apresentar a prestação de contas do sindicato referente ao ano de 2021.

Os vigilantes patrimoniais presentes tiveram acesso detalhado aos balancetes de janeiro a dezembro do ano de 2021 relativos à prestação de contas da nossa entidade. Em seguida a assembleia aprovou a referida prestação de contas.

Uma demonstração que os associados estão vigilantes e conscientes quanto ao patrimônio do Sindsegur e que reconhecem que a atual gestão  atua de forma transparente, responsável e comprometida com o que pertence aos associados.

A atual gestão do nosso sindicato vem avançando cada vez mais nas conquistas da nossa entidade, no ano de 2018 demos início a construção da sede própria do Sindsegur um patrimônio adquirido com a contribuição dos sindicalizados do nosso sindicato.

Pensando também em uma melhor qualidade de vida aos nossos filiados, a atual direção do Sindsegur realizou com responsabilidade e transparência a aquisição do espaço para área de lazer dos vigilantes do RN. Como foi ressaltado na prestação de contas, o espaço da área de lazer já está quitado desde o mês de outubro de 2022. Além disso, o nosso sindicato também possui 5 veículos, 3 carros e duas motos que estão a disposição da luta dos vigilantes patrimoniais do RN.

Conquistas fruto de um trabalho realizado com seriedade e responsabilidade com a contribuição dos vigilantes.

A concepção de sindicato classista com foco nas lutas políticas dos seus filiados permanece. Mas  também é importante a incorporação de outras demandas, como a luta pela qualidade de vida dos trabalhadores.

Pensando nisso, o Sindsegur também possui atendimento odontológico gratuito que é realizado na Subsede Natal e quem em breve será expandido para outras regiões do estado.

Também é realizado de forma gratuita para os trabalhadores vigilantes o corte de cabelo, tanto em Natal quanto em diversas cidades do Interior do Rio Grande do Norte.