Companheiro Pablo Henrique, sua memória sempre presente em nossa luta

Nesta segunda-feira, 13 de junho, completa um ano que perdemos o companheiro Pablo Henrique para o vírus da COVID-19.

Boa parte da vida de Pablo foi dedicada a militância e a luta pelos direitos dos Vigilantes Patrimoniais do Rio Grande do Norte, ele foi cofundador do Sindsegur e teve atuação destacada na construção e consolidação do nosso sindicato até a sua atuação como coordenador geral do sindicato.

Companheiro incansável de luta, Pablo deixa seu nome escrito no movimento sindical, onde lutou de forma exemplar por respeito aos direitos conquistados pela nossa categoria.

Um guerreiro que dedicou grande parte da sua vida na luta em defesa dos direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Sua memória estará sempre presente na luta da nossa categoria, pois grandes foram as contribuições que ele deu durante todas as gestões do Sindsegur.

Sua força, compromisso e dedicação são exemplos para todos nós que seguimos com o seu legado em defesa das reivindicações dos vigilantes patrimoniais.

Uma pessoa valorosa que muito contribuiu para os avanços e conquistas da classe trabalhadora. Como sindicalista, mesmo durante a pandemia o companheiro não parou de trabalhar, diariamente visitava postos de serviços com os demais diretores do sindicato fiscalizando as condições de trabalho dos vigilantes. O companheiro constantemente abria mão de sua vida com a família e seus finais de semana em prol da nossa categoria. Pablo Será eternamente lembrado com gratidão e muita saudade.

Pablo combateu o bom combate, fazendo de sua existência, resistência.

Pablo Henrique, presente. Hoje e sempre!