Esclarecimento sobre fake news referente a reciclagem dos vigilantes

A diretoria do SINDSEGUR vem a público repudiar a conduta antisindical de um grupo de oportunistas que tentam a todo custo desacreditar o valoroso trabalho de representantes do nosso sindicato.

O Sindsegur esclarece aos vigilantes, que nunca existiu em nenhuma Convenção Coletiva da Categoria uma cláusula especifica para tratar do prazo do período de reciclagem. Porém, este referido grupo de pessoas está agindo de e má-fé e disseminando fake news em aplicativos de mensagens que o nosso sindicato retirou um cláusula na última negociação salarial.

[pdf-embedder url=”http://sindsegur.org.br/sindsegur/wp-content/uploads/2022/06/C-C-T-2022-A-2013-1.pdf” title=”C C T 2022 A 2013 (1)”]

Vale lembrar que a atual diretoria da nossa entidade sindical tem conduzido as lutas em defesa dos vigilantes patrimoniais do RN com zelo e respeito ao patrimônio da categoria.
O problema é que o trabalho desenvolvido pela atual gestão tem contrariado setores que não conseguem esconder a sede pelo poder, por isso tentam de maneira desleal jogar a categoria contra a atual direção do nosso sindicato.

Qual a intenção de algumas pessoas de descredenciar e acusar com inverdades a entidade sindical? A mando de quem e com quais interesses? É bom o trabalhador refletir sobre essas questões cruciais, porque a seu favor é que não é. Afinal, sem a cobertura do sindicato, é óbvio que o trabalhador fica mais suscetível a ataques aos seus direitos e a injustiças.