Sindsegur notifica DER sobre atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes do DER

Na manhã desta quinta-feira, 12 de maio, representantes do Sindsegur notificaram o Departamento de Estradas e Rodagens DER, devido o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da EMPRESSERV que trabalham nos postos de serviço órgão.

Até o momento a empresa ainda não pagou o salário do mês de abril e o vale alimentação do mês de maio aos trabalhadores.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha contra o atraso dos salários tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar na luta para fazer valer os direitos dos vigilantes.