Reunião com representantes dos Correios sobre atraso de salário dos vigilantes da EMPRESSERV

Na manhã desta quinta-feira, 12 de maio, a coordenadora geral do Sindsegur e o diretor jurídico Márcio Lucena participaram de uma reunião com os representantes dos Correios Robson Fortunato e Luciany.

Na ocasião os representantes do nosso sindicato notificaram os correios sobre o atraso de salário do mês de abril e o vale alimentação do mês de maio do vigilantes da empresa DMB Segurança. Além disso, os diretores do nosso sindicato cobraram dos gestores que o problema seja resolvido com a urgência que a situação necessita.

Receber o salário até o quinto dia útil de cada mês é um direito sagrado, pois significa o merecido pagamento depois um mês inteiro de trabalho duro. A comida na mesa da família de cada vigilante depende desse salário.

O SINDSEGUR vai continuar protestando contra os abusos dessas empresas, além de cobrar, política e juridicamente, que as mesmas  assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.