Audiência sobre férias da RN Segurança

Na manhã desta quinta-feira, 05 de maio, foi realizada a primeira audiência na 11ª Vara do Trabalho de Natal/RN, para tratar das férias em atraso dos vigilantes da RN-SEGURANÇA.

Na ocasião o advogado da nossa entidade expôs ao Magistrado que a empresa apenas
apresentou alguns comprovantes de pagamentos, os quais estavam desacompanhados dos avisos e recibos.

Em seguida a advogada da empresa confirmou a existência de trabalhadores que de fato não receberam os pagamentos, mas que gostaria de fazer um levantamento para
proceder o pagamento no processo.

Assim sendo, o Magistrado autorizou a empresa a fazer o levantamento de todos os trabalhadores que não receberam as férias até abril de 2022, bem como determinou que ela apresente o débito consolidado no prazo de 15 dias úteis.

Após esse prazo, o advogado do sindicato será intimado para análise dos documentos.

Demais informações serão repassadas no momento oportuno.