Reunião com assessoria do senador Jean Paul reforça mobilização em defesa da aposentadoria especial

A aposentadoria especial dos vigilantes mais uma vez está ameaçada, pois tramita no Senado uma proposta de Substitutivo ao PLC – 245/2019 em que os vigilantes só terão direito a aposentadoria especial com 60 anos de idade e 25 de contribuição.

Por isso, na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, a diretoria do SINDSEGUR juntamente com os companheiros do Sindforte/RN e assessoria da CNTV participou de uma reunião com a assessoria do Senador Jean Paul Prates reivindicando apoio contra o substitutivo referente PLC – 245/2019, que afeta diretamente a aposentadoria especial dos vigilantes.

De acordo com os representantes do Senador, será realizada uma mobilização junto com outros senadores dentre eles, Zenaide e Paulo Paim,  para realizar uma luta conjunta em defesa da aposentadoria especial para os trabalhadores vigilantes.
O Sindsegur tem cumprido seu papel enquanto representante fiel dos vigilantes, neste momento é necessário reforçar a mobilização e cobrar dos senadores, ligando em seu gabinete e pedindo apoio para que não seja cometida essa injustiça contra a nossa categoria. Nosso sindicato junto com o Sindforte/RN e a Confederação Nacional dos Vigilantes segue na batalha diária em defesa da aposentadoria especial.

Vamos permanecer mobilizados e fortalecer ainda mais essa luta pra fazer valer todos os nossos direitos. Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato!