Sindsegur reivindica da SMS permanência do quadro de vigilantes após encerramento de contrato com a Interfort

Na manhã desta quarta-feira, 4 de maio, a coordenadora geral do Sindsegur, Dalcilene Cabral e o diretor jurídico Márcio Lucena estiveram na Secretaria Municipal de Saúde de Natal para notificar o órgão sobre o fim do contrato com a empresa Interfort.

Na ocasião os representantes da nossa entidade reivindicaram a permanência do quadro de vigilantes que trabalham nos postos de serviço da secretaria de saúde diante do encerramento do contrato com a empresa de vigilância.

Segundo o representante da secretaria será realizado um contrato emergencial e logo em seguida um pregão para definir qual empresa assumirá o respectivo contrato.

A nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.