RN Segurança: Sindsegur cobra da SEEC celeridade no pagamento de vale alimentação e férias atrasados

Nesta terça-feira, 29 de março, representantes do Sindsegur notificaram mais uma vez a Secretária Estadual do Educação (SEEC) sobre o atraso do vale alimentação do mês de março e as férias remanescentes do ano de 2021 dos vigilantes da RN Segurança.

Além disso, os representantes da nossa entidade também notificaram a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos- SEMARH sobre o atraso do vale alimentação do mês de março dos trabalhadores da secretaria.

A diretoria do nosso Sindicato cobrou dos gestores de contrato celeridade para que a situação dos trabalhadores seja resolvida.

De acordo com os representantes do Governo do estado foi solicitado num prazo de três dias que a empresa apresente um cronograma de pagamento dos referidos benefícios dos vigilantes.

A nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.