Empresserv: Sindsegur continua na luta pelos pagamento dos vigilantes FUNCARTE | SECULT

Na manhã desta terça-feira, 29 de março, o Sindsegur notificou mais uma vez a FUNCARTE | SECULT sobre o atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da empresa Empresserv que trabalham nos postos de serviço das instituições.

Além disso, os representantes do nosso sindicato realizaram um protesto em frente a prefeitura para denunciar a referida situação.

De acordo com representantes do município a Empresserv não havia repassado às certidões para que fosse realizado o pagamento.

A empresa já encaminhou as certidões necessárias e a prefeitura afirmou que irá realizar o pagamento dos trabalhadores essa semana.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do Sindsegur vai continuar notificando e denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.