Empresserv: Sindsegur notifica FUNCARTE | SECULT sobre atraso de salário e benefícios

Nesta quarta-feira, 23 de março , representantes do Sindsegur notificaram a FUNCARTE/SECULT sobre o atraso no salário de fevereiro, vale alimentação de março e férias de diversos vigilantes da Empresserv que não foram pagas.

A empresa constantemente tem atrasado o pagamento do salário e benefícios básicos dos trabalhadores. O nosso sindicato cobrou dos gestores as providências necessárias para que os direitos da categoria sejam cumpridos.

O Sindsegur está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos. Essa tem sido a tarefa diária da diretoria do SINDSEGUR. Junte-se a nós!