Processo Servimóvel/Funasa foi distribuído com sucesso para o órgão 7ª Vara do Trabalho de Natal.

Nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, o processo da Servimóvel/Funasa foi distribuído com sucesso para o órgão 7ª Vara do Trabalho de Natal.

A primeira audiência por videoconferência esta marcada para o dia, 13 de maio de 2022 às 8h30. O número do processo é:000091-93.2022.5.21.0007.

É preciso continuar atento e forte para fazer valer todos os nossos direitos e o devido respeito aos vigilantes patrimoniais do RN. O nosso sindicato seguirá adotando todos os meios legais para garantir as conquistas da nossa categoria.

A diretoria da nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos da categoria. Junte-se à nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.