DMB: Audiência trata sobre processo de regularização do FGTS

Nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, representantes do Sindsegur participaram de uma audiência virtual presidida pelo Juiz da 10ª Vara do Trabalho de Natal/RN.

A audiência serviu para tratar sobre a regularização do FGTS dos vigilantes da DMB Segurança.

Na ocasião o representante da empresa alegou que não existia nenhuma irregularidade no que tange a integralização das competências do FGTS, estando atualmente em dia.

Além disso, informou também que no processo o sindicato não apontava os contratos nem quais trabalhadores estavam com pendências.

O Advogado do Sindsegur informou que a DMB não apresentou qualquer documento que comprovasse as alegações da empresa, pontuando que, quando foi ajuizada a ação coletiva, foram apresentados em torno de 30 extratos analíticos de FGTS que comprovavam as irregularidades por parte da empresa.

Diante da situação, o Magistrado compreendeu que não haveria possibilidade de celebrar qualquer acordo, motivo pelo qual determinou a conclusão do processo para pronunciar a sentença.

O Sindsegur será intimado da sentença quando a mesma for publicada no Diário da Justiça, quando repassará aos trabalhadores da empresa as informações do processo.
A  nossa entidade sindical está atenta e sempre na luta para preservar os direitos dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se à nós e ajude a fortalecer a batalha diária por respeito e valorização profissional.

O Sindsegur lamenta profundamente que pessoas agindo de má-fé tenham disposição para disseminar fakenews sobre causas dos de extrema importância dos trabalhadores.