Sindsegur cobra informações da Interfort sobre trabalhadores que não receberam o PIS

Na manhã desta quarta-feira, 09 de fevereiro, representantes do Sindsegur estiveram na sede da empresa Interfort para solicitar informações sobre a situação dos trabalhadores que não estão sendo habilitados para receber o PIS.

De acordo com a representante da empresa a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) dos trabalhadores foram encaminhadas corretamente, porém os trabalhadores não estão sendo habilitados para receber o referido beneficio.

Além disso, a Interfort manteve contato com o auditor fiscal do Ministério do Trabalho, e o mesmo informou que em aproximadamente um mês um novo processamento das informações será realizado e possivelmente esses trabalhadores serão habilitados.

Segundo a representante da Interfort, este problema não ocorreu somente no estado do Rio Grande do Norte, mas também nos demais estados em que a empresa presta serviço.

A empresa disponibilizou um contato de Whatsapp: 98115 4343 para os trabalhadores que tiverem interesse de solicitar o RAIS e encaminhar para o Ministério do Trabalho e Emprego.

Email do ministério do Trabalho e Emprego: trabalho.rn@mte.gov.br