Audiência trata sobre rescisões TKS/INSS

Iniciada a audiência o Magistrado indagou as partes sobre a possibilidade de celebrar acordo no processo a fim de solucionar o conflito de forma amigável.

O representante legal da empresa informou do interesse em fechar acordo, porém até a presente data não teria valores para apresentar. Por sua vez o advogado do sindicato informou que qualquer acordo somente seria viável se houvesse interesse da empresa em quitar a diferença integral das verbas rescisórias.

Isto porque da análise dos TRCT e comprovantes de pagamento apresentados pela empresa no processo, era possível constatar as diferenças devidas.

Diante da possibilidade de composição amigável, o Magistrado sugeriu que as partes apresentassem planilhas para análise até a próxima sentada no dia 09/03/2022.

Dessa forma, o advogado do sindicato irá consolidar o resultado final dos valores devidos a cada trabalhador e levar ao conhecimento do Magistrado.

Demais informações serão repassados aos trabalhadores no momento oportuno.