Justiça concede decisão favorável aos trabalhadores vigilantes da RN Segurança

Sindsegur ajuizou ação de cumprimento de convenção coletiva de trabalho, com pedido contra RN SEGURANÇA LTDA ME, para que a empresa seja compelida a apresentar nesses autos a relação de todos os trabalhadores substituídos beneficiados com vale- alimentação, além dos extratos de pagamento desde janeiro de 2021 até o presente mês.

Com decisão proferida pelo juiz, deferiu o pedido do sindicato autor devendo ser intimada à empresa para apresentar os documentos ora requeridos, quais sejam, relação de todos os trabalhadores substituídos e beneficiados com vale alimentação, além dos extratos de pagamento, referentes ao período de janeiro de 2021 até a presente data/mês, no prazo de 10 (dez) dias, sob pena de multa diária de R$100,00, limitada ao valor da causa.

Portanto, o Sindsegur vem lutando à favor dos trabalhadores vigilantes do Estado do Rio Grande do Norte, combatendo sempre as empresas que descumprem a CCT. Os trabalhos não param!

Denúncias ligue para recepção nos números para contato 3322-2076/84 99989-0308