Empresserv: Sindsegur notifica SECULT e FUNCARTE devido atraso de salário, vale alimentação e transporte

Nesta terça-feira, dia 8, representantes do Sindsegur notificaram a FUNCARTE e a SECULT sobre o atraso no salário, vale alimentação e vale transport dos vigilantes da Empresserv que trabalham nos postos de serviço das secretarias.

A empresa constantemente tem atrasado o salário e o pagamento do salário e benefícios básicos dos trabalhadores. O nosso sindicato cobrou dos gestores as providências necessárias para que os direitos da categoria sejam cumpridos.

O nosso sindicato está diariamente combatendo o atraso de salário e o descumprimento dos direitos trabalhistas. Para isso vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos. Essa tem sido a tarefa diária da diretoria do SINDSEGUR. Junte-se a nós!