Sindsegur notifica Servimóvel devido atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes do IFRN e UFERSA

Na manhã desta terça-feira, 08 de fevereiro, representantes do Sindsegur notificaram a empresa Servimóvel devido ao atraso do salário e vale alimentação dos vigilantes que trabalham nos postos de serviço do IFRN Campus de Parelhas e Santa Cruz, além da UFERSA Campus Caraubas RN.

A diretoria do nosso sindicato vai continuar combatendo, dia-a-dia, toda e qualquer forma de abuso praticado pelos patrões contra os vigilantes patrimoniais no RN.

Sempre que se fizer necessário encaminharemos todas as formas de luta para garantir os direitos e conquistas dos vigilantes. Junte-se a nós nessa batalha por por dignidade e respeito.