Empresserv: Sindsegur notifica empresa devido atraso de salário e vale alimentação dos vigilantes da UFERSA em Angicos

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte.

Na manhã desta terça-feira, 8 de fevereiro, os diretores Márcio Lucena, Agricio Enedino e Josenilso Nascimento notificaram a empresa Empresserv Segurança devido de dois meses de salário e três meses de vale alimentação dos vigilantes da UFERSA de Angicos.

Até o momento, a empresa inda não pagou os salários referente a dezembro de 2021, janeiro de 2022, além do vale alimentação de dezembro de 2021, janeiro e fevereiro de 2022.

Vamos continuar denunciando e protestando até que os devidos compromissos com a nossa categoria sejam efetivamente honrados. A luta do Sindsegur sempre será pelo pagamento em dia e o cumprimento de todos os direitos garantidos na nossa convenção coletiva.