RN Segurança – Sindsegur encaminha ação de cumprimento para regularizar vale alimentação dos vigilantes

Nesta semana a assessoria jurídica do Sindsegur encaminhou uma ação de cumprimento no TRT-21 contra a empresa RN SEGURANÇA com objetivo de regularizar o pagamento vale-alimentação dos vigilantes.

Constantemente a empresa atrasa o referido beneficio aos trabalhadores, portanto, o papel do sindicato é defender o trabalhador, a direção do nosso sindicato vai continuar denunciando as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.

Para isso, nossa entidade vai continuar reivindicando das empresas e dos gestores de contratos o merecido respeito. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos.