Vigilante do laboratório de patologia na na av. Mor Gouveia tem arma roubada

Nesta segunda-feira, 27 de dezembro, o Sindsegur esteve no posto de serviço do Laboratório de patologia na Av. Mor Gouveia onde o vigilante teve sua arma roubada no último domingo.

De acordo com as informações três criminosos armados estiveram no local e renderam o trabalhador em seu posto de serviço.

Os representantes do nosso sindicato reivindicaram do gestor do contrato e da empresa mais segurança e melhores condições de trabalho no referido posto.

Diariamente nossa categoria está exposta a violência e coloca a vida em risco em defesa de terceiros durante o exercício da profissão. Por isso, o Sindsegur está constantemente na luta junto com os guerreiros e as guerreiras que incorporam essa valorosa categoria de vigilantes patrimoniais por melhores condições de trabalho e valorização profissional.