Neutron: Sindsegur cobra melhores condições de trabalho no posto de serviço do CAPSI

Na última semana representantes do Sindsegur estiveram no CAPSI e no Centro de Convivência localizado na cidade da esperança com objetivo de fiscalizar as condições de trabalho do referido posto de serviço.

Após denuncias e fiscalização foi constatado que novas atribuições foram estabelecidas para o vigilante da instituição. Após o arrombamento do Centro de Convivência o trabalhador passou a realizar ronda nos demais prédios abrangendo uma área perimetral bastante considerável.

Por isso, preocupado com a segurança e a vida do trabalhador, os diretores do nosso sindicato notificaram a Secretaria Estadual de Saúde e a empresa Neutron reivindicando a empresa e a contratante melhorias nas condições de trabalho do posto de serviço e  soluções para que os problemas que colocam o vigilante em situação vulnerável fossem solucionados. Porém, até o momento a empresa e o órgão contratante não se pronunciou sobre a referida situação.

O Sindsegur vai continuar fiscalizando os postos de serviço,  e cobrando melhores condições de trabalho para todos os vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato!