RN SEGURANÇA: Ato público na SEEC denuncia atraso na segunda parcela do decimo de vigilantes

Na manhã desta segunda-feira, 27 de dezembro, a diretoria do Sindsegur realizou um ato público em frente a SEEC (Secretaria Estadual de Educação) para denunciar o atraso na segunda parcela do décimo terceiro dos vigilantes da RN Segurança que trabalham nos postos de serviço do órgão.

Não vamos aceitar nenhum tipo de exploração contra nossa categoria. A batalha diária para garantir os direitos dos vigilantes tem sido intensa, enquanto a empresa não quitar seus débitos com os trabalhadores o nosso sindicato vai continuar mobilizado e realizará novas paralisações e atos públicos para fazer valer os direitos da categoria.

De acordo com os representantes da empresa até quarta-feira (29/12) será realizado o pagamento da parcela atrasado do décimo dos trabalhadores.

O SINDSEGUR vai continuar protestando contra os abusos dessas empresas, além de cobrar, política e juridicamente, que as mesmas  assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.