Equipes disputam torneio quadrangular na área de lazer do Sindsegur

No último sábado, 02 de outubro, foi realizado um torneio quadrangular com 4 equipes na área de lazer do Sindsegur.

A grande campeã foi a equipe da ADS e em segundo lugar o time Natal Portugal. Ao final do torneio os vigilantes organizaram uma feijoada e aproveitaram o espaço da área de lazer. Todos os custos com bebida e feijoada foram pagos pelas próprias equipes participantes.

A nossa luta contra a exploração inclui a preocupação com a qualidade de vida dos trabalhadores e seus familiares. Esta é uma das atividades de lazer que busca valorizar ainda mais a nossa categoria.

Na ocasião a coordenadora geral do Sindsegur, Dalcilene Cabral, realizou a entrega de coletes para as equipes participantes.

O SINDSEGUR reafirma a necessidade da categoria continuar na luta junto com o sindicato, pois só a mobilização vai garantir os direitos e melhores condições de vida aos trabalhadores.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.