Ação movida pelo Sindsegur garante pagamento de verbas rescisórias dos vigilantes da Força Alerta

Após inúmeras tratativas e uma ação conjunta do Sindsegur com o CEJUSC de Mossoró, a UERN depositou em juízo todos os valores devidos à empresa FORÇA ALERTA, garantindo assim o pagamento das verbas rescisórias de todos os vigilantes demitidos no início deste ano.

Destacamos todo o esforço despendido para a concretização dos acordos dos vigilantes que aceitaram os termos dos mesmos, aguardando-se no momento a homologação e respectiva liberação dos valores correspondentes em favor dos vigilantes.

Quanto aos que não anuíram com a proposta de acordo, a respectiva ação seguirá já com o valor garantido para o pagamento dos processos ao final.

Mais uma demonstração de que a luta organizada pelo sindicato é de fundamental importância para garantir os direitos dos trabalhadores. O Sindsegur está atento e cada vez mais fortalecido para encaminhar as lutas dos vigilantes patrimoniais do RN.

Este é mais um capítulo de muitas vitórias acumuladas pela nossa entidade. Garantir os direitos trabalhistas da nossa categoria é uma meta diária da  atual direção . Junte-se a nós nessa batalha por por dignidade e respeito.